https://public-rf-upload.minhawebradio.net/47915/slider/bcf887e15eb1fa1fd9c6c26bf3c4388c.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/47915/slider/72c5d7a4d691abccac0dbd445c5ed3d9.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/47915/slider/192496ae5a45be3bd218b0423b366268.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/47915/slider/d45d6573b2f842c4f76eb19c5fff9718.jpg
Música com Mioto, problemas com letras e show de simpatia: o que rolou no DVD de Ana Castela
11/05/2023 08:49 em MÚSICA

A Boiadeira gravou o primeiro projeto audiovisual da carreira na madrugada desta quinta-feira (11)

Em cerca de um ano, Ana Castela foi do primeiro hit ao posto de cantora sertaneja mais ouvida do Brasil. Como realização dessa trajetória, a Boiadeira gravou o primeiro DVD da carreira na madrugada desta quinta-feira (11) e o R7 te conta os bastidores do show, que rolou em Santa Teresinha do Itaipu, cidade do Paraná na fronteira com Argentina e Paraguai.

A gravação do DVD da artista, para um público de 70 mil pessoas, contou com as participações de Simone Mendes, Matheus e Kauan, Alok, Hungria, Luan Pereira e, é claro, Gustavo Mioto, com quem ela vive um romance.

 

Parceria com Mioto

Um dos momentos mais aguardados do show foi quando Ana Castela cantou com Mioto. Os artistas, que são quase um casal, levaram ao público à loucura com o clima de romance, mesmo sem beijo.

Mioto e Ana Castela cantaram uma música sobre um casal que está pronto para dar o próximo passo. “Que desse DVD pra frente, o Brasil aprenda o que a gente já sabe, que você é incrível”, elogiou o sertanejo. 

 

Problemas com a letra

Por mais que a gravação tenha contado com uma megaprodução, Ana Castela enfrentou alguns problemas durante o show. Em gravações de DVDs, é normal os artistas passarem as faixas várias vezes para conseguirem a versão mais perfeita possível. Porém, a cantora teve alguns empecilhos ao cantar com os convidados.

Uma das músicas gravadas foi com Alok e Hungria. Na primeira passagem, a voz de Pipoco cometeu um deslize e confessou que não havia recebido a música completa. Para arrumar a situação, rolou um ensaio ao vivo e em poucos minutos o trio já estava pronto para arrasar. Ao final do show, eles gravaram uma nova versão, dessa vez sem erros.

Outro momento em que os problemas ficaram nítidos foi quando Ana foi gravar a parceria com Simone. A Boiadeira reclamou que a letra que estava aparecendo no visor estava errada e contou com a ajuda da irmã de Simaria para começar a cantar. Mesmo com a falha, a artista levou a situação com muito bom-humor.

Na hora de cantar com Matheus e Kauan, a cantora também reclamou que o tom da música estava errado e que não tinha “entendido nada”. Depois, Matheus explicou que a mudança ocorreu porque o tom original estava alto para ele. Novamente, a voz de Nosso Quadro nem se abalou.

 

Bem-humorada

Aliás, o carisma ficou nítido ao longo de toda a gravação. Ana Castela brincou com o público, não se incomodou com os erros e ainda aproveitou para fazer piada com a família, que estava em peso no camarote de convidados. A cantora brincou que as avós estavam bêbadas e contou que o pai ficaria bravo porque ela soltou um palavrão em cima do palco.

 

Frio

Se os pequenos erros ao longo da apresentação não aborreceram Ana, um fator deixou a Boiadeira incomodada: o frio. Durante a madrugada, a temperatura despencou em Santa Teresinha do Itaipu e chegou aos 10°. Mesmo com o frio de gelar os ossos, a artista estava com roupas curtas e reclamou mais de uma vez das baixas temperaturas.

Antes mesmo da gravação começar, quando ainda estava no camarim, Ana Castela reclamou do frio. Ao longo do show, a artista falou diversas vezes que estava tremendo e que o frio estava inclusive dificultando a performance dela. “A minha voz vai ficar feia, não vai ficar bem. Está frio”, disse em um momento.

 

Visual

Ana Castela seguiu fiel ao estilo Boiadeira na gravação do DVD. Chapéu, botas e franjas fizeram parte do figurino dela, que também contaram com muito brilho e sensualidade. No camarim, em conversa com amigos, a artista revelou que pintou o cabelo de preto para a ocasião.

Mesmo com eventuais erros e frio, uma observação da equipe de Ana Castela marcou a noite, o quanto ela estava feliz com a gravação do DVD. A alegria da cantora foi visível para todos os presentes. Ela não parou de brincar com o público, se divertiu o tempo todo e estava completamente à vontade ao longo do show e terminou ao som dos gritos de “uh, é Boiadeira”.

 

 

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!