Em Monte Alegre, jovem é presa em balsa com mais de 3 quilos de drogas na mala
13/07/2021 10:08 em NOVIDADES

Aos policiais a jovem contou que receberia R$ 1.500 para levar o entorpecente para Belém.

 

Para conseguir um “dinheiro fácil” uma jovem resolveu transportar entorpecente e acabou se dando mal. Ela foi presa em uma balsa em Monte Alegre, no oeste do Pará, com mais de 3 quilos de drogas na mala. O caso aconteceu na segunda (12).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma abordagem foi realizada na balsa pelo 18° BPM e na mala da jovem foram encontrados pacotes de drogas.

Aos policiais, a jovem contou que estava levando a droga para Belém, onde receberia o valor de R$1.500,00 pelo “serviço”. Ela foi presa e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

"A Polícia Militar mais uma vez logrou êxito no combate ao tráfico de drogas, o qual vem sendo combatido de forma contundente pelo 18° BPM. Vale frisar a importância das denúncias repassadas pela sociedade, que nos permitem averiguar e constatar os fatos, culminando na retirada desses cidadãos infratores de circulação", destacou a tenente Wirllene Dutra.

Ainda segundo a polícia, a carga era composta por 1 tablete de crack pesando 764g e 3 tabletes de cocaína pesando 1.891g. A polícia também apreendeu uma quantia em dinheiro e um aparelho celular.

A jovem e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
VENHA ANUNCIAR AQUI...